quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu gosto

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é essencial." Agatha Christie

Nenhum comentário:

Postar um comentário