quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu gosto

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é essencial." Agatha Christie

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Viva o agora, o hoje, nunca o amanhã. Não é necessário se preocupar com algo que Deus já tem preparado pra você !!

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (1 Pedro 5:7)

Ponto Cruz!!!

amo fazer!!!
Toalha de Lavabo com Borboleta.
Presente do Miguel



Toalha de banho e rosto

meu companheiro

Meu bebê!!