sexta-feira, 4 de outubro de 2013
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Eu gosto
"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é essencial." Agatha Christie
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)















