quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu gosto

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é essencial." Agatha Christie

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Viva o agora, o hoje, nunca o amanhã. Não é necessário se preocupar com algo que Deus já tem preparado pra você !!

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (1 Pedro 5:7)

Ponto Cruz!!!

amo fazer!!!
Toalha de Lavabo com Borboleta.
Presente do Miguel



Toalha de banho e rosto

meu companheiro

Meu bebê!!


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Poema...

 De tudo, ao meu amor serei atento Antes,...

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento. 

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

(Vinicius de Moraes)