sexta-feira, 8 de novembro de 2013
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Blogs estrangeiros que gosto
Sempre procurei e nunca encontrei link direto para os blogs estrangeiros:
http://suhuangrong1314.blog.163.com/http://www.liveinternet.ru/users/4722751/http://ruyanbianzhi.blog.163.com/
assim que eu encontrar mais interessantes coloco....
este é lindo demais!!
fks_084071083084085074085080084095086086084066084085087070085http://ruyanbianzhi.blog.163.com/blog/static/20510315120137604029799/
http://suhuangrong1314.blog.163.com/http://www.liveinternet.ru/users/4722751/http://ruyanbianzhi.blog.163.com/
assim que eu encontrar mais interessantes coloco....
este é lindo demais!!
fks_084071083084085074085080084095086086084066084085087070085http://ruyanbianzhi.blog.163.com/blog/static/20510315120137604029799/
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Eu gosto
"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é essencial." Agatha Christie
terça-feira, 1 de outubro de 2013
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Poema...
De tudo, ao meu amor serei atento Antes,...
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
(Vinicius de Moraes)
Assinar:
Postagens (Atom)
































